Algumas imagens da corrida de hoje no Kartódromo Internacional da Região Oeste, onde ainda estão a decorrer as 6 Horas do Bombarral, prova do Troféu de Resistência Vespa 2011, organizada pelo Vespa Racing Portugal. Mais imagens em breve.
Leo, O regulamento só admite scooters clássicas, Vespa ou outras, mas é bastante permissivo quanto a alterações. Existem duas classes: a Classe 1, "Geral Livre", e a Classe 2, "Small Frame 75/90". A Classe 3 é dedicada a outras marcas, mas não tem adesão. Basicamente tudo o que não cabe nas restrições da Classe 2, passa automaticamente para a Classe 1. E sim, a PK é a base preferida pela maioria das equipas. Para pormenores sobre o regulamento, consulta o site do Vespa Racing Portugal que indico em link no corpo do post.
2 comentários:
Usam-se para a competição quais modelos de Vespas? Acho que identifiquei algumas PKs e umas small frames. Há categorias distintas na competição?
Abraço,
Leo
Leo,
O regulamento só admite scooters clássicas, Vespa ou outras, mas é bastante permissivo quanto a alterações.
Existem duas classes: a Classe 1, "Geral Livre", e a Classe 2, "Small Frame 75/90". A Classe 3 é dedicada a outras marcas, mas não tem adesão.
Basicamente tudo o que não cabe nas restrições da Classe 2, passa automaticamente para a Classe 1.
E sim, a PK é a base preferida pela maioria das equipas.
Para pormenores sobre o regulamento, consulta o site do Vespa Racing Portugal que indico em link no corpo do post.
Abraço,
Vasco
Enviar um comentário