segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2ª Regularidade VCL - 2013


 



Cento e dezassete quilómetros e um pouco mais de três horas em Vespa por asfalto e terra, sempre atrás de uma folha A5 colada a outra, e a outra, que vai antecipando, por símbolos, o filme a que vamos assistir imediatamente a seguir. É um carrossel desenhado entre a serra e o mar. Este post ilustra, nas imagens seguintes, momentos da preparação. A minha recompensa, por inteiro, veio à chegada em forma de sorrisos e abraços no controlo final.  










































 
 
(Imagens 1, 3, 4, 10 e 13: Miguel Lázaro)
 

5 comentários:

Vitor Luis disse...

Foi tempo bem investido !

Os troços fora de estrada estiveram à altura e as paisagens do Oeste cumpriram.

O formato deste ano, mais curto e com a mesma partida e destino, obrigava a uma atençao constante no itinerário e acabou por estar à altura dos percursos mais espaçados do ano passado.

O apelo feito no briefing para que fosse levado com maior rigor o proposito da Regularidade tambem teve um grande efeito. No fim o tempo passou sem que se desse por isso.

Pena que não pude ficar para o convivio do almoço, aliás nem sei qual foi a classificação ! Um post com os resultados vinha mesmo a calhar.




VCS disse...

Vítor,

Obrigado pelo comentário e pela presença na prova, é importante para quem organiza e quer sempre melhorar ter o vosso feedback.

O percurso era muito mais compacto em área geográfica, mas tinha mais quinze quilómetros do que o do ano passado. Era mais sinuoso também e, em minha opinião, mais exigente.

Quanto à classificação, acabei de enviar ao clube a tabela final, que o VCL publicará em primeira mão, mas se me disseres o teu número publico o teu resultado aqui na caixa de comentários.

Vasco

VCS disse...

A classificação está disponível online no site do Vespa Clube de Lisboa:
http://www.vespaclubelisboa.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=161

Máximo disse...

Grande Vasco,
Mais uma vez, e aqui no teu espaço, agradeço em nome do VCL todo o teu empenho, dedicação e inúmeras horas dedicadas a esta prova.

Sem ti isto não era possível, e estamos muito gratos por insistires neste formato mesmo quando as coisas pareciam não querer ver a luz do dia.

Este ano tens que ir à Assembleia geral para receberes ao vivo e a cores mais uma grande ovação! ;)

Grande abraço, senhor incansável!

VCS disse...

Máximo,

Obrigado pelo teu post, e pelo apoio que deste na liderança do Clube a esta ideia. A intervenção de todos aqueles que puderam, com o seu trabalho e dedicação, prescindir do seu tempo de descanso para ter um papel na montagem da prova deve ser sublinhado e valorizado.

É verdade que o impulso inicial foi meu, mas se fosse só eu a prova pura e simplesmente não existia. É, por isso, uma conquista colectiva. É património do clube.

Seria bom que conseguissemos reunir condições para que tivesse continuidade. Há vários factores a ponderar e mais recursos a envolver, se quisermos explorar o conceito em todo o seu potencial.

Caberá também ao clube e à sua direcção fazer essa análise, ponderação e juízo.

Um abraço,

Vasco