quarta-feira, 10 de setembro de 2014

3ª Regularidade VCL - 2014





Em 2012 o Vespa Clube de Lisboa retomou uma tradição antiga ao voltar a organizar uma prova de regularidade.  

No ano passado demos sequência a essa experiência, e desenhámos um itinerário difícil ao cronómetro, por muitos aplaudido pela beleza cénica de muitas das paisagens do Oeste que visitámos.

Para o dia 18 de Outubro de 2014 voltamos a propor um percurso novo e desafiante a pilotos e máquinas, na região de Sintra, onde a navegação com road book e o ritmo e regularidade dos participantes é mais importante do que a performance da Vespa que tripulam. 

Para os que não sabem em que consiste esta prova e tenham curiosidade em ficar a conhecer e participar, visitem as FAQ e o Regulamento da prova de 2013. Algumas novidades serão ainda reveladas no site e no Facebook do Clube.    

6 comentários:

Rui Tavares disse...

Posso ei de vespa fininha?

VCS disse...

Rui,

A Vespa fininha está autorizada pelo regulamento.

Como vencedor da prova de 2013, terás a responsabilidade de abrir a estrada com o número mais baixo, que te está reservado caso participes, como espero.

Dá-me gozo ver scooteristas que fazem 600 kms só para participar !

Abraço,

Vasco

Rui Tavares disse...

Faria até 1200 Km. Guardem-me o autocolante. Já agora se o 2, o 3 e o 4 calhassem aos meus companheiros de viagens até se levava os intercomunicadores 😄

VCS disse...

Rui,

Como habitualmente eu vou estar na Vespa "0", cinco minutos à frente a abrir a estrada.

Abraço,

Vasco

Julio disse...

A bricolage avança (aos tropeções). Já tenho suporte feito! Falta testar... e fazer a caixa.
Não quero perder esta regularidade! Afinal, é por estas e por outras que cedi à irracionalidade de comprar a vespa! Abraço e até breve!

VCS disse...

Júlio,

Não sei se vais fazer uma caixa de alumínio, ou se preferes low cost sponsored by tupperware. No segundo caso tens esta solução:
http://vimeo.com/48667863

Abraço,
Vasco