sexta-feira, 21 de setembro de 2012

...3,...2,...1,... GO !



O relógio já está em contagem decrescente para a 1ª Regularidade Moderna do Vespa Clube de Lisboa, a realizar no próximo dia 22 de Setembro. Enquanto coloco este post o Clube faz um workshop na sede com dicas para a montagem do leitor de road-book. E ainda há espaço na lista de inscritos para os candidatos de última hora, usem o e-mail do  VCL para formalizar a inscrição - info@vespaclubelisboa.pt.

Tudo a postos, últimas afinações e preparativos para cumprir os cerca de cem quilómetros do percurso que liga Sintra a Montejunto, com a chegada a seiscentos e sessenta e seis metros de altitude, a uma média legal de quarenta e cinco quilómetros hora.

É um evento muito diferente do habitual, mais exigente para quem participa, e também mais trabalhoso para quem organiza, o que implicou uma mobilização total do Clube.  

Preparámos um percurso selectivo e controlos secretos que vão pôr à prova a capacidade de gestão e condução dos participantes, com duas provas especiais de regularidade que prometem animação, destreza, contas de cabeça e convívio.

Obviamente não seria leal da minha parte participar competitivamente num evento que em grande parte ajudei a desenhar, ainda mais quando ao que parece vai estar em liça um prémio para o vencedor.

Assim, a Bianca vai ser a Vespa zero-zero, a abrir a estrada e a testar os controlos dez minutos antes do concorrente número um. Vêmo-nos em Sintra no Sábado, às nove !

3 comentários:

Rui Tavares disse...

O grande Vasco a abrir o percurso na Bianca. Simbiose perfeita.

VCS disse...

:-)
E que bem se portou a Bianca!

Abraço,
Vasco

Máximo disse...

Grande Zero-Zero!