quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Monsaraz




O meu tradicional passeio de fim de ano levou-me hoje ao Alentejo, para explorar Monsaraz. Com destino decidido já de manhã, enquanto tomava o pequeno almoço, como gosto. O céu de chuva prometia, mas foi pouca a água que caiu no ecrã da X8 ao longo de cerca de quatrocentos quilómetros.

É uma viagem de um dia que gosto de fazer a solo. O encerramento do ano presta-se a balanços e à preparação de esquissos para o que aí vem.

Porém, a verdade é que não me dediquei em especial a nenhum desses dois temas.

Uma Nikon diferente no saco ocupou-me fora da X8. E os tons de cinza, a par das formas estranhas das nuvens, entreteram-me no céu.     

3 comentários:

C disse...

Bela voltinha!
Parece-me é que a Bianca anda a ser preterida.
Temos de combinar algo para lhes fazermos uns kms.
Abraço

C disse...

Bela voltinha.
Então e a Bianca? Parece que anda a ser preterida!
Temos de combinar uma volta para lhes fazermos uns kms.
Abraço

VCS disse...

A Bianca tem dado uns passeios curtos, uma espécie de ginástica de manutenção. Temos que programar uma volta de fim de semana, vamos falando.

Abraço,
Vasco