domingo, 2 de agosto de 2015

# 365





Números são números. Se forem de quilómetros, habitualmente não me ocupam memória. Mas nem sempre é assim. Por vezes há um detalhe, uma ponta solta que, por razões mais ou menos obscuras, nos faz olhar para o significado de um conjunto de algarismos virado para a luz naquele rolo de números a que chamamos odómetro. 

Desta vez foi o dia. Um de Agosto. Lembrei-me, talvez por ser o primeiro, que foi esse o dia em que comprei a LML, precisamente há um ano atrás. Hoje andei com a LML talvez uns vinte quilómetros. Quando cheguei a casa fiz uma fotografia ao odómetro com o telefone: 14.883. Fiquei com curiosidade de consultar uma fotografia alojada aqui no blog, que me lembro de ter feito quando comprei a LML: 8.346. Ora,... como diria Guterres, três vezes seis dezoito... São... 6.537 quilómetros num ano. Deixa ver quantos tem a Bianca... 6.516 (!). Não foi apocalíptico, mas esteve quase. Vou ver os números do Euromilhões. 






2 comentários:

Julio disse...

tirando os cerca de 20km feitos no dia da foto e pimba! na mouche :)

C disse...

Caro Vasco, mais do que as coincidencias dos numeros este teu post quer dizer duas coisas simples: Em um ano gozaste-te muito bem da LML. Por outro lado em 5 anos a Bianca tem sido muito pouco usada! Temos de inverter essa tendência. ;-)