sábado, 24 de janeiro de 2015

Na Serra com o VCL






O regresso à Serra da Estrela já foi anunciado pelo Vespa Clube de Lisboa, em cumprimento de uma tradição de décadas. Este ano será um pouco mais cedo, no último fim de semana de Fevereiro (27, 28 e 1 de Março), portanto bem no meio do Inverno.

Sendo época alta na Serra, apenas existem 34 vagas, pelo que quem quiser reservar lugar deverá apressar a sua inscrição, seguindo as instruções do Clube, não esperando pelo final das inscrições a 19 de Fevereiro.

Eu já me inscrevi e este ano vou de LML, exactamente da mesma cor da scooter que aparece no já clássico e bonito cartaz da prova, que habitualmente confunde não só na leitura das datas, como também na marca da scooter representada: LML ou Vespa ?

Veremos o que nos reserva a meteorologia para pintar o cenário da montanha. Habitualmente prefiro tempo seco com neve no topo, para rolar o máximo possível, mas a minha opinião é irrelevante e os mistérios climáticos fazem parte do jogo. 




3 comentários:

Miguel Sala disse...

Um dia também vou...
Deve ser bem giro.

VCS disse...

Miguel,

Não seria nem a primeira CN, nem a primeira Sym a ir ao encontro da Serra com o VCL. Estás à espera de quê ? :-)

Abraço,
Vasco

Miguel Sala disse...

Tenho que começar a fazer um calendário de eventos para 2016... e assim já não tenho desculpa. Só soube deste passeio e da data já tarde, mas para o próximo ano quero ver se marco presença ;-)