domingo, 13 de abril de 2014

Primavera





Com a Helix em pleno processo de rejuvenescimento, actualmente a receber novos pneus e a afinar válvulas, a Bianca tem estado a beneficiar de atenção exclusiva na garagem de casa. Hoje foi o primeiro dia do ano em que me senti confortável sem equipamento de inverno. A temperatura esteve amena, a aquecer não mais do que o suficiente para tornar terapêutico qualquer passeio campestre de scooter. Nem sequer me arrependi de ter tirado do saco o capacete aberto. Os cheiros da Primavera associaram-se aos verdes e lilazes exuberantes para enquadrar a paisagem que quase submerge a Bianca nos campos do Oeste.







2 comentários:

nuno_lopes disse...

Vasco, este domingo estive lá para os teus lados e confirmo que a paisagem e a temperatura, finalmente, já são primaverais...

C disse...

Há uns tempos que não andava por aqui e há imensas coisas novas. Este post faz-me lembrar que eu tenho dado muito pouca atenção à minha. estou a precisar de arranjar uma desculpa para lhe ir despejar o depósito (que já deve ter octanas a menos) e atestar com novo néctar.