O Scooterpt Camping teve lugar no final de Setembro, no Outeiro do Louriçal, e continua a ser um acontecimento sui generis. Talvez seja o único evento no calendário que, ultrapassando a dúzia de participantes, não tem o mais pequeno esboço de programa. É isso que o torna tão espontâneo e genuíno. É uma espécie de “jam session”. Cada um constrói o seu programa ao longo do dia, com o grau de improviso com o ponteiro no máximo, quase encostado ao livre arbítrio puro. Claro que uma (des)organização destas tem limites. Esse limite tem rosto, chama-se Paulo Salgado & Family. Colocam na ordem o grelhador e asseguram que nada faltará de essencial. Organizam para que outros se dêem ao luxo cada vez mais raro da desprogramação.
Provavelmente o Camping não poderá funcionar nos mesmos moldes se crescer muito mais. Mas enquanto se mantiver assim, este Woodstock dos encontros de scooters vai sendo imperdível.
2 comentários:
Mais que (des)organização é uma reorganização que ocorre a cada momento e a cada proposta, facilitada pela PauloSalgado e Cia Lda.
Tenciono continuar aproveita-la ao limite.
É sempre memorável encontrar amigos que nos vemos uma vez por ano,e é um prazer poder fazer o que fáço há trez anos,quem se lembra do primeiro?Foi memorável e assim vai continuar se eu tivér saúde.
Enviar um comentário