sexta-feira, 9 de junho de 2017

Galizastúrias









Calma. A Bala fotografada num meio elevatório não significa necessariamente avaria. É só um rápido pit stop para a revisão dos dez mil na Oldscooter. A propósito, se quiserem marcar uma revisão na melhor oficina lisboeta de scooters por estes dias, aconselha-se alguma paciência, porque a agenda do outlook vai bater daqui a três semanas, pelo menos. 

Junho é tradicionalmente mês de muitos eventos mototurísticos. Para a semana começa o Lés a Lés e também o IberoVespa, este com bem mais de duzentos inscritos já confirmados.

Como este é um ano sabático no Lés a Lés, decidimos que os dias se manteriam bloqueados na agenda para viajar de scooter entre amigos. Vamos à Galiza e às Astúrias.




 
De mapa Michelin no bolso, para podermos estendê-lo à beira da estrada, se nos apetecer alterar planos.




   

1 comentário:

Rui Tavares disse...

Desde que comecei a fazer o Lés, já tive duas falhas. Fiquei triste de não ir passear. Nos anos em que fui sentia-me sempre algo ansioso nos dias antes. Este ano estou surpreendentemente calmo. Já tenho tudo 90% pronto e eu estou 100% ansioso de arrancar. Vai ser bom.