sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ibero Vespa 2017




Numa inédita emissão via internet a partir da sede em Lisboa, o Vespa Clube anunciou que o 20º IberoVespa terá lugar em S.Pedro do Sul.

Aparentemente o Facebook também queimou o prato de bobines, o que fez com que as emoções do momento só pudessem ser vividas na Rua do Embaixador, acompanhadas de uma cerveja gelada.

O VCL fez regressar o evento à sua data mais tradicional, junto ao feriado do 13 de Junho em Lisboa, e aproveitando o feriado móvel do corpo de Deus, na quinta feira anterior ao início do programa. O que significa que coincide com as datas reservadas do Portugal de Lés a Lés, já marcadas na minha agenda para outros Iberos.

Sendo assim, estarei uma vez mais impedido de participar (e nem é por acumulação de amarelos) no evento maior do meu clube (raios!), depois de um 19º Ibero desfasado no calendário, em que tive o prazer de marcar presença.

Este 20º promete, com estradas de cortar a respiração na região em volta da Freita e de Arouca, que aproveito para recomendar vivamente. Estive em 2016 numa saborosa volta a solo por aquelas paragens, deixo-vos com algumas imagens do que poderiam encontrar, não fossem os criminosos incêndios do Verão de 2016. 

A natureza, entretanto, fará o seu trabalho.

Se a deixarem.

As estradas são as mesmas. Levem bons pneus e aproveitem!



Sem comentários: