segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fabulous Tamanco





O ScooterPT Camping é já um clássico dos encontros de scooters. Depois de um ano de ausência, este fim de semana voltei a conseguir ir ao encontro marcado para o Parque de Campismo do Tamanco, que fica quase equidistante de Lisboa e do Porto. E fica-se por aqui a previsibilidade do "programa". Aliás, o que distingue este de outros encontros é a total ausência de programação. Não há inscrição, não há compromissos nem agenda. Tudo é imprevisível, desde os passeios às refeições, nada está pré-fixado e o relógio é um acessório dispensável. A mim agrada-me esta ausência de compromisso. Quotidianos programados é o que não falta. 














É curioso que o ScooterPT Camping já foi um evento que atraiu muita gente, com mais de uma centena de scooteristas logo nas primeiras edições. Depois passou por uma fase em que nem uma dezena comparecia. E este ano passaram por lá talvez umas trinta pessoas, incluindo famílias e scooteristas juniores. Em qualquer destes ambientes o improviso funcionou. E uma edição com menos gente não é necessariamente pior, bem pelo contrário. 













Este ano alternámos céu azul com trovoada medonha e chuva forte. O que não nos impediu de viajar e conviver com amigos, com as scooters como pano de fundo. Sem relógio. O iglo não meteu água e a Starship foi a preferida dos gansos. Fabulous Tamanco







   

2 comentários:

Rui Tavares disse...

Fim de semana fabuloso realmente

Cavok disse...

Tive o prazer de partilhar, uma vez mais, estes dias de convívio scooterista contigo. Haja saúde e possibilidade, e para o ano lá estaremos.