Trinta scooters, trinta e seis participantes, duas horas e um quarto sem paragens, cem quilómetros em asfalto e terra. Uma média dura. Muitos sorrisos.
Foi mesmo muito bom! Obrigado Vasco por trazeres este desafio para o VCL. Pelo que os participantes me disseram, é para repetir, por isso Rui, para o ano já sabes...
Tive pena de não ter participado. Acompanhei o teu entusiasmo e empenho desde que isto era apenas uma ideia distante... Parabéns pelo esforço que deu belos frutos. :) Um abraço, Júlio
É gratificante colaborar com um Clube tão entusiasta e dedicado. Confesso que, para além do trabalho e do prazer que me deu, retirei vários ensinamentos desta experiência, rica a vários níveis. A viver por dentro a organização e a logística também se aprende muito. Obrigado, por fim, a todo o staff, e pelo apoio e força que deste, enquanto presidente, à iniciativa.
Foi uma pena que não pudesses ter vindo, considero-te um Vespista autêntico, embora actual e circunstancialmente sem Vespa. Quem sabe se não vamos repetir a graça num futuro próximo e nessa altura não retornas às raízes.
Um evento 5*, sem duvida a repetir pelo menos uma vez por ano. Rapidamente vai atingir no VCL um estatuto semelhante ao da prova do litro, que este ano espero conseguir participar. Parabéns pela excelente organização. Abraço Castanheira
Obrigado pelo comentário, é reconfortante ler aqui que a prova agradou.
Não sei se o VCL já publicou os resultados que entreguei, mas julgo que não penalizaste no final da PR1, nem no final da PR2.
Quanto à eventualidade de a prova poder vir a ter continuidade no futuro, julgo que dependerá muito da opinião e adesão dos sócios e restantes participantes. Façam chegar a vossa opinião também ao clube. :-)
Parabéns pelo sucesso deste evento, fora do habitual, em que tanto te empenhaste. Quanto ao futuro: já têm a sinalização, os relógios e o regulamento... Se agradou, é só continuar e experimentar novos percursos.
12 comentários:
Bem pena tive de não ter podido ir. Mais fotos, please. E se tiveres paciência, um relato à Vasco.
Foi mesmo muito bom!
Obrigado Vasco por trazeres este desafio para o VCL.
Pelo que os participantes me disseram, é para repetir, por isso Rui, para o ano já sabes...
Tive pena de não ter participado. Acompanhei o teu entusiasmo e empenho desde que isto era apenas uma ideia distante... Parabéns pelo esforço que deu belos frutos. :)
Um abraço,
Júlio
Rui Tavares,
Mais fotos deverão sair em breve, assim como uma crónica que deixe aqui no papiro um registo do que foi a minha perspectiva do rali.
Stay tuned !
Um abraço,
Vasco
Máximo,
É gratificante colaborar com um Clube tão entusiasta e dedicado. Confesso que, para além do trabalho e do prazer que me deu, retirei vários ensinamentos desta experiência, rica a vários níveis.
A viver por dentro a organização e a logística também se aprende muito.
Obrigado, por fim, a todo o staff, e pelo apoio e força que deste, enquanto presidente, à iniciativa.
Um abraço,
Vasco
Júlio,
Foi uma pena que não pudesses ter vindo, considero-te um Vespista autêntico, embora actual e circunstancialmente sem Vespa.
Quem sabe se não vamos repetir a graça num futuro próximo e nessa altura não retornas às raízes.
Um abraço,
Vasco
Um evento 5*, sem duvida a repetir pelo menos uma vez por ano.
Rapidamente vai atingir no VCL um estatuto semelhante ao da prova do litro, que este ano espero conseguir participar.
Parabéns pela excelente organização.
Abraço
Castanheira
Castanheira,
Obrigado pelo comentário, é reconfortante ler aqui que a prova agradou.
Não sei se o VCL já publicou os resultados que entreguei, mas julgo que não penalizaste no final da PR1, nem no final da PR2.
Quanto à eventualidade de a prova poder vir a ter continuidade no futuro, julgo que dependerá muito da opinião e adesão dos sócios e restantes participantes. Façam chegar a vossa opinião também ao clube.
:-)
Um abraço,
Vasco
Vasco,
Parabéns pelo sucesso deste evento, fora do habitual, em que tanto te empenhaste.
Quanto ao futuro: já têm a sinalização, os relógios e o regulamento... Se agradou, é só continuar e experimentar novos percursos.
Abraço,
Nuno
NunoMM,
Obrigado pelo comentário :-)
Abraço,
Vasco
Parece que não temos outra hipótese...
Temos que continuar com este evento!
:)
Máximo,
Palavra de presidente é promessa a cumprir ! :-)
Abraço,
Vasco
Enviar um comentário